Campanha de coleta de Lixo Eletrônico na Fundação Getúlio Vargas

Destruição Segura e Completa de Dados
8 de maio de 2018
Ação de sustentabilidade dos Escoteiros do 90° Gemar em São Gonçalo em comemoração à semana do meio ambiente
7 de junho de 2018
Ponto de Coleta na FGV Botafogo

Mais uma oportunidade de descartar de forma consciente o seu resíduo de equipamentos elétricos e eletrônicos (REEE), dessa vez na Fundação Getúlio Vargas que através que através do seu departamento de sustentabilidade e meio ambiente se uniu com a nossa equipe para colocarmos um ponto de entrega voluntaria de Lixo Eletrônicos em 2 das suas unidades.
Para quem esta com material em casa e não sabe como descartar, basta comparecer com seu material na unidade de Botafogo ou na unidade da Candelária com seu equipamento e depositar em nosso ponto de coleta, assim você assegura que seu resíduo será descartado através do nosso programa de logística reversa.
Os endereços são:  FGV Centro, Rua da candelária, 06 E FGV Botafogo na Praia de Botafogo, 190 – A campanha vai acontecer até dia 15/06 e o horário de funcionamento é de 7hs as 23hs.

Participem e divulguem para quem possa se interessar, o importante é não descartar como lixo comum nada que possa contaminar o meio ambiente, e nem o que puder ser reciclado, no caso o lixo eletrônico tem as duas características, então vamos nessa.

Ponto de Coleta na FGV Centro