Estação de Tratamento

Logo futura

Projetamos a sua estação de tratamento por demanda, de forma a otimizar a sua eficiência. 

As ETE’s (Estações de tratamento de esgoto) são projetadas para tratar as águas residuárias de diversas origens com o intuito de reduzir as cargas poluidoras para que estas sejam lançadas na rede coletora ou mesmo, com a finalidade de reutilização desta água em diversos fins, como por exemplo descargas em vasos sanitários e lavação de caçadas.

A Estação de Tratamento se faz necessária pois a resolução CONAMA 357 estabelece normas rigorosas sobre os padrões de lançamento de efluentes nas redes de esgoto. Vale ressaltar que o artigo 36 da mesma, diz que além dos requisitos previstos nesta resolução e em outras normas aplicáveis, os efluentes provenientes de serviço de saúde e estabelecimentos nos quais haja despejos infectados com micro organismos patogênicos, só poderão ser lançados após tratamento especial.

Ao projetar sua estação de tratamento iremos analisar sua necessidade e adequar o projeto de modo a atender exatamente sua necessidade e a legislação. É importante destacar que o tratamento dos efluentes poderá variar dependendo de acordo com as características químicas do efluente tratado e de sua classificação.

A Estação de Tratamento conta com tecnologia avançada para tratamento de águas residuais.  Através de processos físicos, químicos ou biológicos removem os agentes contaminantes presentes nos efluentes, para que sejam encaminhados atendendo assim aos padrões de previstos na legislação.

Sobre admin

Um comentário

  1. ola eu sou Alan da REYCICLA trabalho com reciclagem de materiais radiológicos
    raio x , fixador, revelador pago por esse material velho um valor de 2,50 por litro do fixador e 2,00 por quilo da película de raio x em que sua pessoa pode esta me ajudando VISITE : REYCICLA.BLOGSPOT.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top